Radio Hunter

terça-feira, 17 de maio de 2011

Portal 2 [FullRip] [PC]

Portal 2 [FullRip]
Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.
Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.
Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.
Portal 2 [FullRip]
Portal 2 [FullRip]

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Dual Core – 2GHz / AMD Athlon 64 X2

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA 7600 / ATI X800)

  • DirectX: 9.0c

  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Instale o Game. Imagem da Instalação!
    3. Divirta-se ;D
    Portal 2 [FullRip]
    Servidor – Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Nenhum comentário: