Radio Hunter

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kane and Lynch 2 – Dog Days + Co-Op Online PC



Kane and Lynch 2 – Dog Days + Co Op Online
Kane & Lynch: Dead Men não fez feio quando deu as caras no final de 2007. Embora não tenha sido propriamente um divisor de águas dentro do estilo “shooter” em terceira pessoa, Dead Men trazia uma jogabilidade interessante e um multiplayer dos mais pitorescos. Encabeçando a coisa toda, a singular história de dois criminosos — sendo que um deles era um esquizofrênico mantido à base de remédios tarja preta.
Sabendo exatamente onde estavam os pontos fortes do primeiro jogo — mas, talvez principalmente, sabendo onde estavam os seus pontos fracos —, a Io Interactive projetou então Kane & Lynch 2: Dog Days. A ideia básica aqui é: uma nova empreitada da dupla infame, dessa vez com visuais que lembram vídeos do Youtube e uma trama liderada pelo instável Lynch.
Todas as sequências de ação são mostradas como se fossem partes de um enorme vídeo amador. As texturas são tratadas para simular uma qualidade mais baixa, explosões fazem a câmera tremer e, finalmente, fontes de luz muito intensas provocam alterações na qualidade geral do vídeo. Ou, quando você toma um tiro, o vídeo encena falta de informações, e se torna “pixealizado”. Até mesmo os “loadings” passaram por um tratamento — uma imitação do “buffering” dos vídeos em “streaming”.
Kane & Lynch 2: Dog Days também traz novamente o modo multiplayer Fragile Alliance. Basicamente, a ideia aqui é um “polícia e bandido” com “regras da casa”. Você pode conduzir o seu personagem de forma mais ortodoxa. Entretanto, caso queira aumentar os seus proventos, o melhor caminho é a traição, deliberadamente matando os seus comparsas. Também é possível jogar toda a campanha cooperativamente — online ou offline com tela dividida.
Kane and Lynch 2 – Dog Days + Co Op Online
Kane and Lynch 2 – Dog Days + Co Op Online

  • Processador: Intel / AMD – 2.5GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vídeo: 512 MB (NVIDIA 7800 / ATI X1800)

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • [INSTALAÇÃO] – CO-OP
    1.
    Tenha uma conta na steam( sem jogo original de preferência )
    2.Tenha a pessoa com quem quer jogar como amigo na Steam.
    3.Copie e cole o crack na pasta do jogo
    4.Entre no menu de Co-Op > Host Public Game, dê um Shift + Tab e na lista de amigos clique com o botão direito e invite para o jogo.
    5. Divirta-se ;D

    Nenhum comentário: