Radio Hunter

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jogo Jogos Mortais RELOADED PC (2009)

Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco títulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos últimos 5 anos.
O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).
A Konami, depois de ter comprado os direitos do filme Saw (Jogos Mortais) para a daptação em um game, revelou que espera que o jogo rivalize com a série Silent Hill em um futuro próximo. Vale lembrar que a produtora que detinha os direitos da adaptação do game declarou falência recentemente, a antes chamada de Brash.
“Porque somos líderes no gênero survival horror, somos apaixonados por ele e queremos encontrar outra licença que esteja a par com Silent Hill. ”
“Saw gerou mais de 600 milhões de dólares de receitas em todo o mundo e vendeu mais de 16 milhões de DVDs, por isso sentimos que esta é uma grande oportunidade para nos alinharmos com uma das séries de filmes de terror mais bem sucedidas da história”, disse David Daniels, o diretor de marketing da Konami nos EUA.
Nome: SAW – Jogos Mortais
Fabricante: Konami
Estilo:Ação | Aventura | FPS
Sistema Operacional: Win XP | Seven | Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.75 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês
Recomendado: Livre
Crack: Incluso
Jogo em 4 partes.





Nenhum comentário: